sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Ae manos e minas!!! Hoje recebi uma mensagem de um parceiro meu que lançou um role neste final de semana dos mais enjoados e acessível. Segue abaixo:

O Bourbon Street Fest chega à sua 7ª edição, inspirada na cidade-berço do Jazz e do blues, e acontece de 15 a 23 de agosto. Oito grandes atrações de New Orleans representam o rico panorama de ritmos e estilos únicos da cidade: Jazz moderno e tradicional, Blues, Zydeco, Soul, R&B, Funk, Brass Band e todas as suas vertentes, e mais performances e gastronomia inspirada na culinária cajun e créole.O Bourbon Street Fest contará com as já tradicionais apresentações gratuitas e ao ar livre. Com abertura no Parque Ibirapuera e encerramento na Rua dos Chanés, em Moema. AS 15 H NO IBIRAPUERA SÁBADO !!!!! http://www.guiadavila.com/materias.asp?materia=1096 OLHA ESSE LINK ACIMA VILA MADALENA EVENTO FINO TB !! esse aqui tb é boa pedida !!
OLA MULAMBUS E MULAMBAS !!!
NESTA SEXTA ACONTECERÁ MAIS UM EVENTO EM PRÓ DA ARTE !!!TEOR PROLIBIDO!UM MOVIMENTO QUE MISTURA TDS FORMAS DE ARTE EM UMA NOITE INERRAVÉL!FAREI UMA INSTALAÇÃO MULAMBA E QUERO TDS VCS LÁ PARA PRESTIGIAR E DESFRUTAR DE TD ALIBIDO Q SERÁ PROPORCIONADO ! COMDiscotecagem: Black, 80's, Rock Alternativo Expressão Espontânea: Para falar, declamar, tocar e atuar Dandy Poeta: Música Regional Preta Lemes: Samba-Rock, MPB, Soul/Funk (70's) e autoraisThiago Magnos: 80's, Proto Punk, autoraisExú do Raul: Psicodelia CandombláicaExperimento Prosótypo: Música Experimental E POESIA MALOQUEIRISTASkapot: Ska CoreINSTALAÇÃO : Mulambu E.U.Teatro de sombras/Projeções: Leïla Monsegur
Preço: R$13,00Com nome na lista R$8,00 (coloque seu nome na lista enviando e-mail para teorprolibido@hotmail.com até as 14hs do dia 14/08)
14/08, sexta feira, a partir das 22hsSEVEN BEERRua Santo Antonio, 1000 - Bela Vista (próximo ao início da Rua Treze de Maio)3259-4025

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Manifestação popular!!!

Atenção meus amigos e amigas, no dia 14 deste mês ocorreráuma manifestação popular na praça Oswaldo Cruz as dez horas da manhã e depois seguirá até a Avenida Paulista. Segue abaixo o edital de convocação:
Jornada nacional de luta dos trabalhadores e trabalhadoras!
Não às demissões!
Pela redução da jornada de trabalho sem redução de salários!
Em defesa dos direitos sociais!
O Brasil vai às ruas no dia 14 de agosto. Os trabalhadores e trabalhadoras do campo e da cidade unidos contra a crise e as demissões, por emprego e melhores salários, pela manutenção dos direitos e pela sua ampliação, pela redução das taxas de juros, na luta pela redução da jornada de trabalho sem redução de salários, pela reforma agrária e urbana e em defesa dos investimentos em políticas sociais.
A crise da especulação e dos monopólios estourou no centro do sistema capitalista mundial, os Estados Unidos da América, e atinge todas as economias. Lá fora - e também no Brasil -, trilhões de dólares estão sendo torrados para cobrir o rombo nas multinacionais, em um poço sem fim. Mesmo assim, o desemprego se alastra, podendo atingir mais de 50 milhões de trabalhadores.
No Brasil, a ação nefasta e oportunista das multinacionais do setor automotivo e de empresas como a Vale do Rio Doce, CSN e Embraer, levou à demissão centenas de milhares de trabalhadores e trabalhadoras.
O Governo Federal, que injetou bilhões de reais na economia para salvar os bancos, as montadoras e as empresas de eletrodomésticos (linha branca), tem a obrigação de exigir a garantia de emprego para a classe trabalhadora como contrapartida à ajuda concedida.
O povo não é o culpado pela crise. Ela é resultado de um sistema que entra em crise periodicamente e transforma o planeta em uma imensa ciranda financeira, com regras ditadas pelo mercado. Diante do fracasso desta lógica excludente, querem que a Classe Trabalhadora pague pela crise.
A precarização, o arrocho salarial e o desemprego prejudicam os mais pobres. Nas favelas e periferias. É preciso cortar drasticamente os juros, reduzir a jornada de trabalho sem reduzir salários, acelerar a reforma agrária e urbana, ampliar as políticas em habitação, saneamento, educação e saúde, e medidas concretas dos governos para impedir as demissões, garantir o emprego e a renda dos trabalhadores.
Com este espírito de unidade e luta, vamos realizar, em todo o país, grandes mobilizações.
NÃO ÀS DEMISSÕES! PELA RATIFICAÇÃO DAS CONVENÇÕES 151 E 158 DA OIT! REDUÇÃO DOS JUROS! FIM DO SUPERÁVIT PRIMÁRIO! REDUÇÃO DA JORNADA SEM REDUÇÃO DE SALÁRIOS E DIREITOS! REFORMA AGRÁRIA E URBANA, JÁ! FIM DO FATOR PREVIDENCIÁRIO!
EM DEFESA DA PETROBRÁS E DAS RIQUEZAS DO PRÉ-SAL! POR SAÚDE, EDUCAÇÃO E MORADIA!
POR UMA LEGISLAÇÃO QUE PROÍBA AS DEMISSÕES EM MASSA!
PELA CONTINUIDADE DA VALORIZAÇÃO DO SALÁRIO-MÍNIMO
E PELA SOLIDARIEDADE INTERNACIONAL AOS POVOS!
Organizadores:
CGTB, CTB, CUT, FORÇA SINDICAL, NCST, UGT, INTERSINDICAL, ASSEMBLÉIA POPULAR, CEBRAPAZ, CMB, CMP, CMS, CONAM, FDIM, MARCHA MUNDIAL DAS MULHERES, MST, MAB, MTL, MTST, MTD, OCLAE, UBES, UBM, UNE, UNEGRO/CONEN, VIA CAMPESINA, CNTE, CIRCULO PALMARINO.